Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Política MT

Bandidos rendem secretário em apartamento no Centro de Cuiabá e levam Hilux; veja vídeo

Da Redação - Érika Oliveira

17 Ago 2019 - 14:35

Foto: Reprodução

Bandidos rendem secretário em apartamento no Centro de Cuiabá e levam Hilux;  veja vídeo
Pelo menos 3 homens armados renderam o secretário municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Breno Gomes, na noite desta sexta-feira (16), e levaram seu aparelho celular e sua caminhonete, uma Toyota Hilux. O crime aconteceu na entrada de um apartamento, no Centro de Cuiabá. Ninguém foi preso.

Leia mais:
Homem acusado de raptar jovem na porta de igreja e estuprá-la é preso

Ao Olhar Direto, o secretário explicou que os criminosos aproveitaram a demora do sistema de portaria eletrônica do condomínio para agir. “Me abordaram chegando na residência da minha irmã. Demorou demais para a porta abrir e aí eu acabei ficando vulnerável, não acredito que eles estivessem me seguindo. Aproveitaram a oportunidade”, esclareceu.

Gomes afirmou, ainda, que não viu os bandidos se aproximarem e não sabe dizer se haviam mais pessoas envolvidas na ação. Tanto a caminhonete como o aparelho de celular possuíam rastreadores, segundo o secretário, mas os sistemas só permitiram acompanhar os criminosos até as imediações da Avenida São Sebastião.

“Eles têm aqueles bloqueadores, ne?! E o celular devem ter jogado fora. Já fizemos boletim de ocorrências, acionamos a Polícia Rodoviária Federal, todas as autoridades foram comunidades desde ontem”, pontuou.

Imagens de segurança do condomínio, divulgadas pelo site Repórter MT, mostram o momento exato em que Breno Gomes foi abordado pelos bandidos. A ação durou menos de 20 segundos. O crime é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derf-Va).

Veja o vídeo:

 

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Walter
    19 Ago 2019 às 11:08

    Vai ser lindo colocar esse assalto na conta do condomínio...

  • Resposta Silva
    18 Ago 2019 às 22:43

    Quem vai abrir o portão Rocha? Se o porteiro só fecha! O síndico? Me poupe, o porteiro foi irresponsável sim!!!

  • Verdade...
    18 Ago 2019 às 13:26

    Concordo com o cidadão cuiabano, infelizmente a tendência é esta... o desemprego tem aumentado e os crimes também, políticos sem preparo, humildade e discernimento no poder... a ambição e o ego tem tido mais destaque em suas vidas que a busca pelo bem comum e o equilíbrio social!

  • Cidadão
    18 Ago 2019 às 11:14

    Essas portarias normalmente tem 2 portões, se for esse o caso porque não abriu e deixou o cara aguardando a liberação lá dentro? O porteiro contribuiu SIM para que o cara fosse assaltado! Senão pra que 2 portões eletrônicos?

  • Cidadão cuiabano
    17 Ago 2019 às 22:52

    Graças a Deus....o.importante é a vida!! Estamos vivendo tempos turbulentos frente a bandidagem , fruto da corrupção que assola nosso país! Onde se tem so políticos ímpios o resultado é esse. Furto, roubo, estupro, morte no trânsito, drogas, prostituição........etc.

  • Rocha
    17 Ago 2019 às 20:03

    Irresponsável é vc Eduardo !! Porteiro é pago para fechar porta não para abrir !!

  • Daniel
    17 Ago 2019 às 18:08

    Portaria eletrônica da nosso.

  • Eduardo
    17 Ago 2019 às 15:00

    Ainda bem que só roubaram o carro,o celular e a carteira, pois se regisse iria com certa levar um tiro,e até morrer. O porteiro do prédio é um irresponsavel, pois demorar esse tempo todo para abrir o portão. Isso é um absurdo

Sitevip Internet