Olhar Direto

Domingo, 17 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Professora da rede estadual morre ao tomar choque em fio desencapado

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

17 Ago 2019 - 16:38

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Professora da rede estadual morre ao tomar choque em fio desencapado
A professora da rede estadual Greice Regina de Lara Pinto, de 46 anos, morreu na manhã deste sábado (17) após ser atingida por uma descarga elétrica em uma residência localizada no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu quando ela tentava ligar uma bomba d’água.

Leia também
PM é acionada após homem invadir ato do PSL em Cuiabá com melancia


Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) chegou a ir até o local atender ocorrência. Os peritos, no entanto, constaram que a morte aconteceu após ela tocar um fio desencapado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital e deve ser liberado para os procedimentos fúnebres ainda neste sábado.

Greice Regina era servidora da secretaria de Educação do Estado e lecionava como professora de educação básica na Escola Estadual Professor Vanil Stabilito, no Bairro Cohab Nossa Senhora da Guia.

Em nota, a instituição lamentou a morte da funcionara e manifestou que sua “determinação e dedicação à educação será sempre lembrada por seus colegas e alunos".

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Morbeck
    17 Ago 2019 às 18:56

    Que Deus lhe conceda a paz eterna minha prima ???????? descanse que seu dever há foi cumprido ????????

  • Nunes
    17 Ago 2019 às 18:27

    Muito triste. Meus sentimentos. Que Deus conforte a família.

Sitevip Internet