Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Milan terá ex-gremista e Thiago Silva em amistoso

O Milan fará um amistoso contra o Al-Sadd, nesta quarta-feira, em Doha. Para o duelo, o técnico Carlo Ancelotti já escalou a equipe, que terá quatro brasileiros em campo. O lateral Felipe Mattioni, ex-Grêmio, o zagueiro Thiago Silva, o volante Emerson e o atacante Alexandre Pato enfrentarão a equipe do Catar no amistoso.


Os treinos desta terça-feira começaram com exercícios de circulação de bola e depois prosseguiu com um exercício tático para a parte defensiva da equipe italiana. Para terminar, Ancelotti dirigiu um coletivo de dez contra dez apenas na metade do campo.

Ancelotti vai escalar a equipe com: Abbiati; Mattioni, Thiago Silva, Senderos, Favalli; Beckham, Emerson, Cardacio, Jankulovski; Pato, Shevchenko.

Os meio-campistas Kaká e Ronaldinho trabalharam na academia. O ex-são-paulino, que se recupera de lesão, treinou na esteira, enquanto Ronaldinho trabalhou na bicicleta.

O treinamento foi feito no Estádio Passim Bin Hamad de Doha sob o olhar de cerca de 400 torcedores, que incentivaram e aplaudiram a equipe.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet