Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Há sete anos

Acusado de cinco estupros pode estar envolvido em sumiço de criança com necessidades especiais

Foto: TVCA

Acusado de cinco estupros pode estar envolvido em sumiço de criança com necessidades especiais
J.C.O., 63 anos, preso nesta segunda-feira (30), em Nova Olímpia (204 quilômetros de Cuiabá), acusado de cometer cinco estupros contra crianças, pode estar envolvido no desaparecimento de Andrelina Lima Marques, de 10 anos, que sumiu na véspera do Dia das Crianças, em 2011. A vítima tinha necessidades especiais e nunca foi encontrada.


Leia mais:
Homem de 63 anos é preso acusado de estuprar cinco crianças e desaparecer com uma das vítimas
 
Apesar do tempo decorrido, a equipe do delegado Adil Pinheiro conseguiu provas para que a prisão preventiva do homem fosse decretada. Ele também foi detido por outra acusação do mesmo crime.
 
A criança morava com os pais e mais três irmãos no bairro Jardim Boa Esperança, em Nova Olímpia. Ela saiu de casa no dia 11 de outubro de 2011 por volta das 15h para ir à casa de uma vizinha da mesma idade e desde então não foi mais vista.
 
Antes de sair de casa, a menina disse para a mãe que iria à casa da amiga para chamá-la para uma comemoração do Dia das Crianças. O sumiço da garota, que tinha necessidades especiais, causou sequelas psicológicas e emocionais graves na mãe dela.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet