Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

União viaja a Porto Alegre e sonha com a classificação

O técnico do União de Rondonópolis, Zé Humberto, faz mistério, garante que a escalação do União-MT será divulgada apenas momentos antes da partida, mas a tendência é que o time do Mato Grosso atue com três zagueiros contra o Inter, na partida de volta pela primeira fase da Copa do Brasil,  quarta-feira (04), às 18h30min, no Beira-Rio.O time mato-grossense joga pelo empate, uma vez que venceu a primeira partida por 1 a 0, ou mesmo com derrota pela diferença de um gol. Em caso de vitória por 1 a 0 do Inter, a vaga será decidida nos pênaltis.


O time viaja a Porto Alegre amanhã e chega no final da tarde  à capital gaúcha. Nesta segunda, o grupo de jogadores do União viaja para Cuiabá  onde ficarão em hotel para, amanhã, às 6h, embarcarem para a capital gaúcha. A importância para o jogo contra o Inter é tamanha que a partida contra o Cacerense, pelo Campeonato Mato-Grossense, que estava marcada para o último domingo, foi adiado para dia 7. 

" Quero fazer um treino em Porto Alegre, mas ainda não está definido onde será este treino" explica Zé Humbeto.Adepto ao esquema 4-4-2, o técnico do União-MT, Zé Humberto, deve optar pelo 3-5-2 para enfrentar o Inter na quarta-feira. A intenção do treinador é fechar o time mato-grossense e preservar a vantagem obtida em Rondonópolis. "Meus times geralmente jogam com dois meias. Mas, neste momento, ainda não vou implantar este esquema. Em um jogo como esse não tenho motivos para me expor — declarou ao jornal  A Tribuna. 

Nos treinos desta semana, o zagueiro Odvan, além de bastante exigido, auxiliou o treinador na correção do posicionamento da defesa dentro de campo, explicou ao companheiro de zaga Rodrigo Moledo, o Rodrigão, como deve atuar diante do Internacional. Os dois prometem muita dedicação e atenção para parar o ataque gaúcho e voltar com a classificação.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet