Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Blitz apreende nove veículos e aborda 28 na região do Zero KM

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Nov 2019 - 09:30

Foto: Divulgação - PMMT

Blitz apreende nove veículos e aborda 28 na região do Zero KM
Bloqueio realizado por policiais militares do 4º Batalhão (2º Comando Regional), no bairro Jardim Potiguar, região conhecida como 'Zero KM', em Várzea Grande, resultou na apreensão de nove veículos, entre carros e motocicletas. Ao todo, 28 veículos foram abordados, na noite de sexta-feira (8).

Leia mais:
Homem é preso após espancar esposa na frente das filhas

De acordo com informações da Polícia Militar, as abordagens começaram às 21h30 e seguiram até às 23h, na Rua Santo Inácio. A ação também resultou na abordagem de 54 pessoas. Na oportunidade, os militares fazem uma revista pessoal e checam se há mandados de prisão em desfavor dos abordados. 

Lei Seca 

A blitzes da ‘Lei Seca’ estão suspensas em Cuiabá desde que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) determinou que a pasta suspendesse contrato firmado com a empresa Rodando Legal Serviços e Transporte Rodoviário. Sem ele, os veículos não podem ser guinchados. Foram mantidos apenas serviços necessários para executar a liberação dos veículos que já se encontravam retidos no pátio da empresa.
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alguém
    10 Nov 2019 às 09:11

    Novamente blitz só em bairro carente! Cadê a praça popular? As Avenida Getúlio Vargas e Isaac Póvoas?

  • Eurípides Costa
    10 Nov 2019 às 00:28

    Adoro ir no zero mas nunca vô de uber pq sempre levo uma gata pro motel

Sitevip Internet