Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CRUELDADE

Casal é morto com tiros na cabeça e homem tem pescoço cortado

Foto: Reprodução

Casal é morto com tiros na cabeça e homem tem pescoço cortado
Um casal foi morto com tiros na cabeça, na tarde de terça-feira (11), na Linha Rosa de Saron, zona rural do município de Colniza (a 1.065 quilômetros de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Natrislânio Rodrigues Ferreira, de 28 anos, e Juceia Costa Lemke, 43. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado. 


Leia mais:
Estudantes ocupam prédio do Nilo Póvoas e afirmam que sofreram ameaças

Segundo informações da Polícia Civil, um parente teria ido até a chácara onde o casal morava. Ao se aproximar da janela, viu os corpos no interior da residência. Acionada, a Polícia encontrou Natrislânio e Juceia, ambos com perfurações de arma de fogo na cabeça. Natrislanio também apresentava um corte no pescoço. Ao lado dos corpos, havia uma faca e vários estojos de munições deflagradas.

Na ocasião, os policiais perceberam que o local de crime havia sido alterado pelos familiares, pois a filha de Juceia encontrava-se sobre o corpo da mãe. Ela foi orientada a se afastar do perímetro, para isolamento do local e inicio dos procedimentos preliminares de investigação. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil apura o crime.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet