Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Criminoso é morto após tentar atropelar policiais durante perseguição em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

17 Fev 2020 - 08:00

Foto: Reprodução

Criminoso é morto após tentar atropelar policiais durante perseguição em Cuiabá
Um criminoso, que não teve o nome divulgado, foi morto pela Polícia Militar, na noite do último domingo (16), após cometer um assalto no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. A vítima teve o seu veículo levado pelo bandido, que empreendeu fuga em alta velocidade pelas vias da Capital. O ladrão foi atingido após tentar atropelar os PMs que atendiam a ocorrência. Ele ainda causou prejuízos ao muro de uma residência.

Leia mais:
PM prende suspeitos de furtar objetos de veículos na estrada para Chapada; veja vídeo
 
Segundo o boletim de ocorrências, a vítima contou que estava no bairro Duque de Caxias, quando chegaram dois homens em uma motocicleta e o garupa anunciou o assalto. Apontando uma arma, o bandido teria dito que o dono do veículo seria policial e pediu seu armamento.
 
Logo em seguida, o criminoso pegou pertences da vítima e fugiu com o veículo. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram encontrar o carro roubado. Teve início uma perseguição em alta velocidade, já na região do bairro Santa Helena.
 
Em certo ponto, um sargento desembarcou da viatura, na tentativa de deter a fuga do suspeito. Porém, o bandido acelerou e, por muito pouco, não o atropelou. Foram efetuados disparos de arma de fogo, mas mesmo assim o ladrão continuou.
 
Já em outro lugar do bairro, o bandido quase atropelou outro policial militar que dava apoio a ação. O criminoso tentou fugir de marcha ré, sendo efetuados novos disparos de arma de fogo para evitar que partisse para cima dos PMs que estavam na ação.
 
O criminoso então pulou do veículo em movimento, que seguiu descontrolado e atingiu o muro de uma residência. Os PMs constataram que o bandido havia sido atingido e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
 
Com o criminoso foi encontrada uma pistola de airsoft. Durante a confecção do boletim de ocorrências, a Polícia Militar recebeu a informação de que o criminoso baleado não teria resistido aos ferimentos e ido a óbito no hospital. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • O Andarilho
    17 Fev 2020 às 19:05

    Já diz um ditado popular,bandido bom é bandido morto. Parabéns heróis PMs de MT

  • Pedro
    17 Fev 2020 às 12:33

    Se fosse pelo Judiciário, pegava, no máximo, um semiaberto

  • Ares
    17 Fev 2020 às 10:49

    Parabéns aos bravos heroicos e destemidos Políciais Militares por ter atuação digna de elogios dedico esta maravilhosa ação da polícia ao Sr Ângelo apesar da gloriosa PMMT ser o tormento o pesadelo que lhe tiram o sono Ângelo quando será que você vai conseguir arranhar imagem da Gloriosa PM? Bem pelo ao menos morra tentando boa sorte na sua sina ingrata infrutífera e inglória

  • teves neves
    17 Fev 2020 às 09:51

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Winchester 44
    17 Fev 2020 às 09:48

    Parabéns à PM, esse foi o último assalto desse vagabundo. Que seja sempre essa a resposta da polícia. Chumbo neles!

  • Crítico
    17 Fev 2020 às 09:48

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • dom
    17 Fev 2020 às 09:33

    mais uma vitoria dos policiais parabens e DEUS ELUMINA SEMPRE ...

  • Eduardo
    17 Fev 2020 às 09:31

    Menos um CPF. Parabéns aos Policiais.

  • Povo cuiabano
    17 Fev 2020 às 09:29

    Menos um pra aterrorizar a população, parabéns pra polícia....

  • Dudu
    17 Fev 2020 às 09:26

    Parabéns PM!!! Chumbo na esquerda!!!

Sitevip Internet