Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Homem sofre acidente em caminhonete após ter casa incendiada e levar tiro no rosto

Foto: Divulgação - PMMT

Homem sofre acidente em caminhonete após ter casa incendiada e levar tiro no rosto
Um homem identificado como A.J.M., 50 anos, sofreu um acidente de trânsito após ter a residência onde mora incendiada e levar um tiro no rosto. O episódio foi registrado na noite de terça-feira (10), em Lambari D'Oeste (a 318 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Vice-prefeito é assassinado com tiros no peito e rosto após briga com comerciante

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa localizada na 'Estrada Boiadeira'. Quando os policiais se aproximaram da residência, avistaram machas de sangue na porta da cozinha. Também haviam um canivete pontiagudo e uma arma de pressão adaptada para calibre 22.
 
Acionado, um caminhão pipa foi encaminhado para combater o fogo.  Depois de apagado, os militares entraram na residência, mas não localizaram o proprietário. Vizinhos relataram que viram a caminhonete da vítima, uma F1000, saindo do local em alta velocidade, porém não souberam informara quem dirigia.
 
A PM saiu em rondas e localizou a caminhonete nas proximidades do município de Rio Branco, próximo a estrada de acesso a rodovia MT-339. O motorista gritava por socorro e estava preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local e desencarcerou a vítima. Mesmo ferido, ele relatou que teria sido surpreendido por um homem que deu um tiro em sua boca. Com graves ferimentos, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde. O caso é investigado. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet