Olhar Direto

Quarta-feira, 03 de junho de 2020

Notícias / Cidades

PM fecha festa e encaminha mais de 100 pessoas para Delegacia em Cuiabá

Da Redação – Fabiana Mendes

06 Abr 2020 - 07:45

Foto: Reprodução

PM fecha festa e encaminha mais de 100 pessoas para Delegacia em Cuiabá
A Polícia Militar fechou uma festa na tarde de domingo (5), no bairro Altos da Serra II, em Cuiabá, e encaminhou mais de 100 pessoas para Central de Flagrantes. Havia diversos adolescentes entre os detidos.

Leia mais:
Família busca servidor da Empaer desaparecido desde sexta-feira

De acordo com informações da Polícia Militar, a festa chamada ‘Tardezinha do Will’ acontecia no Club WHP e desobedecia ao decreto municipal que proíbe aglomeração de pessoas por conta da proliferação do novo coronavírus. No local, a PM encontrou as mais de 100 pessoas fazendo uso de bebida alcóolica.

Para encaminhar todos à Central de Flagrantes, a PM teve que solicitar um ônibus. Após confecção do boletim de ocorrência, os menores foram entregues aos pais, que se aglomeraram na porta do local. Já o organizador do evento deverá responder por desobedecer à ordem municipal.

20 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nascimento
    07 Abr 2020 às 07:33

    PIOR QUE OS PAIS FICAM RECLUSOS E OS FILHOS SAEM PARA BUSCAR O VIRUS PARA ELES.

  • Bobó Xêra Xêra
    06 Abr 2020 às 23:31

    Dêxa os menino brincá!

  • joana
    06 Abr 2020 às 20:44

    tenho pena dos vizinhos..... quanto a eles.......estudar e trabalhar não pode né?

  • João carlos
    06 Abr 2020 às 17:44

    Prende as pessoas em festas,trabalhadores,comerciantes,e soltam bandidos.

  • San
    06 Abr 2020 às 17:05

    Tudo seguidor de MC"s que fazem apologia ao crime, odio a leis, desordem, vandalismo, drogas, álcool" sexo com " novinhas" ..... segundo esses idiotas de MC"s ( as mina piram ) aí dá nisso

  • Nícolas Bello
    06 Abr 2020 às 14:57

    Deveria haver uma lei pra casos como esse os menores serem obrigados a estudar em escolas em regime militar, inclusive os pais que não tem instrução serem obrigados a estudar só assim o nosso país sai da estatística dos países mais indisciplinados do planeta.

  • Paulo Santana
    06 Abr 2020 às 13:38

    Isso sim que é uma pandemia, enquanto eles estão soltos, nós estamos reclusos para prevenir contra esse tipo de vírus aí que perdura a décadas em todo o país.

  • João Paulo Bastos
    06 Abr 2020 às 13:37

    Nossa!!!! Meus amigos todos aí . Só gente fina que nem eu.

  • paula
    06 Abr 2020 às 13:36

    Por mim moeria todos na porrada! cambada de corresponsáveis e certas mães conivente, acha que tá certa, bota filho no mundo igual rato, quer jogar pra escanteio pra ficar na esbornia, aí acontece algo de errado quer jogar pra cima do estado alegando negligência, educação vem de casa, agora se nem a mãe tem pra dar, então sou a favor da polícia bater mesmo, pior que marginais!

  • DANy
    06 Abr 2020 às 12:22

    Ave maria por causa desse tipo de gente que ainda não teve a cura

Sitevip Internet