Olhar Direto

Notícias / Cidades

​Mulher de 42 anos morre em acidente entre Biz e Corola

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Abr 2020 - 09:38

Foto: Reprodução

​Mulher de 42 anos morre em acidente entre Biz e Corola
Uma mulher de 42 anos, identificada como Valdineia Caravieri, morreu na última quinta-feira (9), às 9h34, em um acidente entre a biz, em que estava, e um corola, na MT-175, em Araputanga (338km de Cuiabá). O motorista, Antônio Silvério Pires, 78, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Geral.

Leia também:
Homens assaltam conveniência, batem carro em muro de restaurante durante fuga e são presos
 
De acordo com informações da Polícia Militar, Antonio afirmou que vinha de seu sítio em direção a Araputanga, quando viu a biz andando em zig zag. Ele afirmou que tentou tirar o veículo para a lateral, mas que não conseguiu evitar a colisão.
 
O acidente aconteceu próximo à entrada de Bomba de Água. A ambulância do município foi acionada, mas só constatou a morte de Valdineia. Antônio foi encaminhado ao Hospital Geral com a pressão muito alta.
 
A Polícia Civil foi acionada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve presente no local.  

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Arthur
    11 Abr 2020 às 21:24

    Quem ta na contra mão aí é o velho nem precisa ser peritos em trânsito basta so enxergar o corola errado aí na foto! Tem idosos ai com tantos problemas de saúde e que dirigem com mta dificuldade!!

  • santiago
    11 Abr 2020 às 13:36

    so deus sabe oque aconteceu como eu nao sou deus so tenho a dizer meus sentimentos a familia da vitima

  • Velho Chico
    10 Abr 2020 às 18:06

    O velho errou duas vezes, a primeira, porque deveria obedecer a lei que estabelece o isolamento do idoso. A segunda, é uma pessoa dessa idade sair sozinho dirigindo um carro. Não tem mais o reflexo necessário de um motorista novo.

  • Mariana soares
    10 Abr 2020 às 17:22

    Nossa, como pode ter a coragem de falar que estava em zig zag, uma pessoa idosa proibida de dirigir... Só nos sabemos a dor que vai ficar, mas pra Deus nada se esconde e nós sabemos que não foi assim. Tia a senhora vai deixar muita saudade, mas nos vamos correr atrás da justiça. Descanse em paz, nós te amamos!!!

  • Maykon
    10 Abr 2020 às 17:03

    Esse velho não devia nem sair de casa e muito menos dirigir! Já sofreu derrame, anda com o braço torto e mancado e segundos relatos sofre de Mal de Parkinson! Agora uma pessoa consciente de 42 anos de manha sem uma gota de álcool no sangue em Zig-Zag? Me polpe! Ele perdeu o controle e pegou ela na Contra Mão! Assassino, foi pro hospital na hora pra não ser preso em flagrante.

  • Joana Alessandra
    10 Abr 2020 às 17:00

    Mentiroso como pode um assassino , não tem a dignidade de assumir que matou uma mãe de família , porque ele não fala a verdade é deficiente das mãos , só porque é rico acha que vai comprar a verdade , vergonhoso ele é portador de deficiência dos braço ,.

  • Nonato
    10 Abr 2020 às 13:41

    Mentira desse velho... Pq n parou seu potente carro?

  • ZE NINGUÉM
    10 Abr 2020 às 13:05

    COMO TEM ESPECIALISTAS DE CELULARES NESSE PAIS!!!!!!!!!! ENTENDAM COMO BEM QUISEREM.

  • CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA
    10 Abr 2020 às 11:18

    Se viu a Biz vindo em Zig e zag pq não diminuiu a velocidade do carro ou parou o mesmo e deixasse a moça passar ou até mesmo fizesse sinal pra saber se estava tudo bem? Todo acidente é evitável, o problema desse é q somente uma versão será contada.

  • Paolo
    10 Abr 2020 às 10:17

    Tá vendo esse véio era pra tá em casa de quarentena.

Sitevip Internet