Olhar Direto

Terça-feira, 14 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Incêndio em terreno baldio mobiliza Corpo de Bombeiros em Cuiabá; vídeos

Da Redação - Fabiana Mendes

22 Mai 2020 - 14:30

Foto: Reprodução

Incêndio em terreno baldio mobiliza Corpo de Bombeiros em Cuiabá; vídeos
Incêndio em um terreno baldio na rua La Paz, no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros, na tarde desta sexta-feira (22).

Leia mais:
Homem é morto após apontar arma para policiais da Rotam em festa clandestina

O episódio foi registrado por volta das 13 horas. Conforme relato de moradores, o terreno costuma ficar sujo e por conta da fumaça, algumas pessoas tiveram que deixar suas casas temporariamente até que a situação fosse normalizada. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local haviam dois tanques reboques, sendo um vazio e outro com piche, o que causou a fumaça escura, que chegou a ser vista por quem passava pela região da avenida Fernando Corrêa da Costa.

Apesar do susto, não houve registro de feridos. A causa do incêndio deverá ser apurada. 
 
Veja vídeos:

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Antonio
    22 Mai 2020 às 19:44

    O que aconteceu com aquela lei que dizia que a Prefeitura iria fazer a limpeza compulsória desses terrenos e mandar a conta pro proprietário?

  • Lisandro Peixoto Filho
    22 Mai 2020 às 19:12

    Aqui no bairro Coophamil ontem noite sentimos forte cheiro de algo queimado, assim como forte odor de carniça, não sabendo a proveniência, assim como da providência.

Sitevip Internet