Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Raptado

Homem com passagens criminais é executado com quatro tiros no pescoço e ombro

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem com passagens criminais é executado com quatro tiros no pescoço e ombro
Valmir Souza de Oliveira, 43 anos, foi executado, na noite da última segunda-feira (25), no bairro Souza Lima, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no ombro e pescoço. A hipótese é que ela tenha sido raptada em outro local.


Leia mais:
Homem atropela outro de propósito após briga durante a missa

Conforme as informações da Polícia MIlitar, uma testemunha passava pela rua, quando viu dois carros parando na via. Na sequência, os suspeitos tiraram Valmir do veículo e efetuaram os disparos de arma de fogo.

No total, foram pelo menos quatro disparos que atingiram o homem, que foi atingido no pescoço e ombro. Valmir tinha diversas passagens criminais. Acionada a Polícia Militar isolou o local e o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A testemunha não soube informar as características dos veículos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet