Olhar Direto

Sexta-feira, 07 de agosto de 2020

Notícias / Política MT

Senador Jayme Campos testa positivo para a Covid-19; Lucimar aguarda resultado

Da Redação - Max Aguiar

30 Jun 2020 - 12:18

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Senador Jayme Campos testa positivo para a Covid-19; Lucimar aguarda resultado
O senador Jayme Campos (DEM) testou positivo para a Covid-19 e, por recomendações médicas, está em isolamento domiciliar. Por ora, segundo a assessoria de comunicação do congressista, ele está sem sintomas e passando bem.

Leia também:
Secretário de Cultura do Estado é diagnosticado com Covid-19 

Jayme está sem ir a Brasília desde março, quando começaram as sessões remotas. Ele participou de todas e ao Olhar Direto chegou a brincar de que não sairia de casa porque a doença era grave. "Vou ficar escondido aqui", disse Jayme assim que foi afastado das sessões por ser idoso. 

Com 68 anos e fumante, Jayme está no grupo de risco. Porém, desde a semana passada ele já estava em isolamento, porém precisou sair de casa para convencer o deputado Dilmar Dal Bosco a permanecer no partido, depois que líder do governo na AL mesmo emitiu uma carta à diretoria da sigla pedindo a exclusão de seu nome dos quadros do DEM. 

Jayme esteve no Palácio Paiaguás e depois na Assembleia Legislativa acompanhado de Julio Campos e de Fábio Garcia. 

Atualmente em casa, o senador disse que passa bem e que seu resultado de exame de tomografia não apresentou nenhuma alteração nos pulmões. 

O resultado do exame de Jayme Campos ficou pronto logo pela manhã e no período da tarde deve sair o da prefeita da cidade, Lucimar Campos. Ela também estava em isolamento devido ter tido contato com uma pessoa infectada. 

18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Roberto rezende
    01 Jul 2020 às 09:12

    SERÁ QUE VAI? DESSA VEZ!!

  • samuel
    01 Jul 2020 às 08:35

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Rubens Tadeu Reynaud
    01 Jul 2020 às 07:42

    Será que está doente mesmo. Tenho minhas dúvidas. Quanto a parar de fumar agora é tarde. Continue fumando. É bom para acabar com o stress

  • Jorge
    01 Jul 2020 às 05:35

    Ó pai celestial, inefável e infalível... tua criação já fez com que mais de 500 mil pessoas se dirigissem à sua casa pai. Não poupais crianças e nem idosos inocentes, pai supremo. Por favor, ó pai, fazeis também que Jaime seja recebido em vossa morada o mais rápido, pai.. não falheis nessa tarefa

  • Seu Gordão
    01 Jul 2020 às 02:17

    Tá na hora do Cocid começar a levar os graúdos! Único jeito de ficar livre dele, porque se depender o eleitor mato-grossense ????

  • Paulo Roberto
    30 Jun 2020 às 23:59

    Senadores por MT, Jayme Favaro e Welington votaram a favor da censura nas redes sociais.

  • LAZARO DE JESUS
    30 Jun 2020 às 20:30

    A pergunta que todo brasileiro quer que o senador responda: Quando o senhor irá colocar em pauta a cassação do Miliciano Filho 01 do Bolsonaro???? Ta com medo da Familia Bolsonaro? Boas melhoras pra vc Senador!

  • Pc
    30 Jun 2020 às 20:25

    Está sem trabalhar desde março e arrumou este H ,mas seu salário cai na conta todo mês.E nos iniciativa privada salário cortado em 50% e alguns sem receber ainda.E você da imprensa ainda dao foco para este cara...

  • Paulo da Maga
    30 Jun 2020 às 19:59

    Jaime, Julinho nao morre de nada! Qualquer problema eles encomendam immortal em Fortaleza e pronto....... Trabalharam muito a vida toda na política, fizeram uma boa poupança...

  • Dudu
    30 Jun 2020 às 19:03

    Várzea Grande tendo a chance de finalmente evoluir !!!!

Sitevip Internet