Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

JARDIM CUIABÁ

Médico reage à assalto com reféns em clinica e atira em criminoso na Capital

Foto: Divulgação - PMMT

Médico reage à assalto com reféns em clinica e atira em criminoso na Capital
Criminosos invadiram uma clínica odontológica e mantiveram funcionários e clientes reféns, na manhã desta sexta-feira (3), no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. A situação causou uma movimentação na região. Um bandido de 38 anos acabou baleado na perna por um médico. Policiais militares seguem em diligências em busca do segundo suspeito.

Leia mais:
Policial é baleado após troca de tiros e perseguição próximo à fronteira

Segundo informações da PM, uma equipe do 10º Batalhão realizava patrulhamento de rotina no bairro Jardim Cuiabá quando encontrou uma ação suspeita nas proximidades de uma clínica odontológica na avenida das Flores. Ao checar o local, os militares identificaram os dois suspeitos que haviam rendido funcionários e pacientes da clínica.

Os policiais cercaram o local e solicitaram apoio do Batalhão Rotam e interviram na ação criminosa, prendendo o suspeito que estava baleado na perna, após um médico que tem porte de arma de fogo reagir.

O homem preso já tem passagem pela polícia por crimes de roubo e homicídio. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao hospital.

Os policiais localizaram os pertences pessoais das vítimas como celulares, dinheiro e joias que já estavam na mochila do suspeito. O outro comparsa fugiu com a arma de fogo utilizada para praticar o roubo.

De acordo com as vítimas, os suspeitos invadiram a clínica, renderam os funcionários para roubar. Uma das pessoas que era mantida de refém reagiu, entrou em luta corporal e atirou na perna do suspeito. O outro comparsa fugiu do local. Nenhuma vítima se feriu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet