Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

REAGIU A ABORDAGEM

Policial militar mata homem na região do ‘Zero km’ e acaba baleado na perna

Foto: Divulgação - PMMT

Policial militar mata homem na região do ‘Zero km’ e acaba baleado na perna
Um homem identificado como Wheric Lino de Barros, 30 anos, foi morto a tiros por um policial militar da reserva remunerada, na noite de sexta-feira (28), no bairro Jardim Potiguar, na região do ‘Zero km’, em Várzea Grande.


Leia mais:
"Já a coloquei contra a parede e perguntei se atirou, ela disse que não", diz Cestari sobre filha

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática fazia rondas pela região, quando avistou dois homens em uma motocicleta. Ao se aproximar para abordar a dupla, a PM visualizou um homem atirando em outro, na frente do estabelecimento VG Show.

Os militares então pediram para que o atirador parasse, porém o suspeito não acatou as ordens e foi baleado na perna esquerda. Após isso, se identificou como policial aposentado M.C.S.

No local havia um homem caído no chão. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito de Wheric. O militar teve que ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM-VG), onde recebeu atendimento médico.

A PM apreendeu uma pistola 838, calibre 380 e 12 munições intactas. A ocorrência não esclerece a motivação do episódio, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet