Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Embriagado

Homem perde controle de carro, rampa por cima de mureta e "voa" até pátio do Atacadão

Foto: Reprodução - Deletran

Homem perde controle de carro, rampa por cima de mureta e
Um condutor em completo estado de embriaguez acabou errando a conversão, batendo na mureta e "voando" para o pátio do Atacadão, em Várzea Grande, nas proximidades da Avenida Júlio Campos, na madrugada desta segunda-feira (31). 


Leia mais:
Morre criança de quatro anos baleada na cabeça em tentativa de chacina; avô foi executado

A situação foi atendida pela equipe Tango II da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), chefiada pelo investigador Marcos Amorin. Ele informou ao Olhar Direto que o condutor estava bêbado e acompanhado de um passageiro. 

O vigilante do Atacadão que acionou os policiais e também o Samu. Os dois que estavam no veículo Strada precisaram ser lavados ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande. 

Ele contou que o condutor errou a curva e acabou parando dentro do estacionamento do supermercado. A mureta, a grade e parte da jardinagem foi danificada devido o carro ter rampado e "voado" pra dentro do pátio. O vigilante assistiu tudo. 

O investigador Marcos Amorin novamente pediu atenção aos condutores, principalmente por aqueles que fazem ingestão de bebida alcólica e ainda dirigiem. "A imprudência pode levar à morte. Nesse caso temos um condutor em completo estado de embriaguez que por pouco não causa uma situação mais grave. Ele não conseguiu fazer a curva e foi parar no mercado. Isso é total irresponsabilidade. Outras vidas podem ser perdidas. É necessário ter consciência e muita prudência. O trânsito é para todos", disse o investigador. 

O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil, sob o comando do delegado Christian Cabral.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet