Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Gisela Simona terá maestro Fabrício Carvalho como vice na disputa pelo Alencastro

Foto: Reprodução

Gisela Simona terá maestro Fabrício Carvalho como vice na disputa pelo Alencastro
A pré-candidata a prefeita de Cuiabá pelo PROS, Gisela Simona, terá como vice o maestro Fabrício Carvalho (PDT), que havia se lançado como como pré-candidato na disputa pelo Alencastro. A aliança foi fechada na tarde desta quinta-feira (10). Liderancas dos dois partidos se reuniram no gabinete do deputado estadual Alan Kardec, presidente estadual do PDT, onde a aliança foi anunciada.


Leia mais:
Renivaldo diz que não tem nada contra Dorileo, mas lembra que PSDB não honrou compromissos de eleição passada

"Nos orgulha muito estar fazendo esta parceria. Cuiabá pode ter na sua história a primeira prefeita mulher e dois prefeitos fazendo a gestão", disse Gisela.
 
A pré-candidata a prefeita fez questão de afirmar que entra para a aliança com bastante humildade e feliz por ter ao seu lado maestro Fabrício Carvalho, por seu conhecimento e sabedoria.
 
Gisela ressaltou que PROS e PDT irao unificar o plano de governo. "Mais do que projeto pessoal, este é um projeto para Cuiabá".
 
A pré-candidata também enalteceu a decisão do maestro. "Fabrício, com certeza você não deu um passo para trás. Você deu um grande passo pra frente. Cuiabá precisa de união e este é o grande motivo desta aliança. E se uma coisa que me orgulho desta parceria é somos ficha limpa".
 
O maestro Fabricio Carvalho falou da sua emoção ao se unir a Gisela rumo a Prefeitura de Cuiabá.
 
"Estes é um dos momentos mais bacanas da minha vida, tal qual um concerto de uma ópera. Ser prefeito é um projeto coletivo, mas isso deve ser dito por uma.pessoa especial. Essa pessoa é a Gisela, que conheço das bravuras, das atividades em defesa do cidadão, da coragem. A gente agora é um time".
 
Na oportunidade, Gisela Simona convidou o deputado Alan Kardec para a a coordenação da campanha. "Aceito. E seja bem-vinda. É uma mistura de emoção. Eu não tenho dúvida de que este é um projeto vitorioso", frisou o deputado, observando que a aliança do PDT com o PROS foi uma construção coletiva, madura, de quem pensa primeiro em Cuiabá
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet