Olhar Direto

Segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Notícias / Política MT

Vereador mais jovem eleito em 2016, Vini Huguenney lança campanha para a Câmara

da Redação - Isabela Mercuri

21 Set 2020 - 14:16

Foto: Assessoria

Vereador mais jovem eleito em 2016, Vini Huguenney lança campanha para a Câmara
O vereador mais jovem eleito em Cuiabá em 2016, Vini Huguenney, oficializou sua pré-candidatura à Câmara na última quarta-feira (16), durante a convenção do partido Solidariedade.

Leia também:
Candidato a vereador, Zidiel Coutinho aposta no slogan ‘É possível uma Cuiabá sustentável’

Logo que foi eleito, no entanto, Vini foi convidado para ser secretário Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico. No cargo, ele conta que entregou diversos projetos voltados para a agricultura familiar, além de “melhoria da infraestrutura das feiras como os banheiros químicos, Termos de Permissão de Uso (TPUS) para os vendedores de ruas, formalizamos a Associação Homens Mulheres de Fibras, viabilizamos a reforma do Mercado do Porto, entre outros projetos para o nosso município”, afirma.

O pai de Vini, Clovito Huguenney, também foi vereador na Câmara Municipal de Cuiabá. Enquanto vereador, Vini desenvolveu projetos voltados para o combate a corrupção, a Lei do Compliance, Lei de incentivos fiscais no segmento de tecnologia que atraiu grandes empresas gerando ao menos 2.000 vagas de empregos para Cuiabá.

“Esse foi só o começo do meu trabalho pela nossa capital, vamos dar continuidade com propostas para melhoria da vida do cidadão cuiabano e auxiliar a população de suas regiões”, finalizou o vereador.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet