Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ALTOS DA SERRA I

Polícia localiza casa usada para esconder veículos roubados e recupera Etios em Cuiabá

Foto: Divulgação / PJC

Polícia localiza casa usada para esconder veículos roubados e recupera Etios em Cuiabá
Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) localizou uma casa no bairro Altos da Serra I, em Cuiabá, usado para esconder veículos. A ação resultou na recuperação de um veículo Toyota Etios roubado e na prisão em flagrante de duas mulheres pelo crime de receptação, na quarta-feira (14).


Leia mais:
PM intensifica blitzes e fiscalização de aglomerações na região metropolitana de Cuiabá

As diligências iniciaram após denúncia sobre uma residência no bairro em que havia uma movimentação estranha de veículos que não condiziam com a realidade financeira dos moradores. Diante das informações, os policiais foram até o local, onde foram recebidos por uma jovem que alegou ser amiga da dona da casa.

Na área da residência, estava estacionado um veículo Toyota Etios Sedan, o qual em checagem via sistema foi constatado se tratar de produto de roubo ocorrido na terça-feira (13), no bairro Bela Vista. Questionadas, as mulheres disseram que o veículo foi deixado por uma pessoa que havia alugado a casa para dar uma festa.

Diante do flagrante, os policiais realizaram buscas na residência onde encontraram documentos e objetos subtraídos do interior de veículos que foram roubados em datas anteriores. Também foi apreendido no local, um suporte para carregar bicicleta na traseira de veículos. As duas mulheres foram conduzidas à delegacia e após serem interrogadas, foram autuadas em flagrante por receptação. 

Segundo o delegado titular da DERRFVA, Gustavo Garcia Francisco, toda a situação encontrada na residência indica que o local funcionava para a guarda de veículos roubados. “Os veículos ficavam guardados na residência para 'esfriar' até que os criminosos dessem a sua destinação”, disse o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet