Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

DANOS MATERIAIS

Devido à forte chuva, árvore cai sobre veículos no Hemocentro de Cuiabá; veja fotos

Foto: Reprodução

Devido à forte chuva, árvore cai sobre veículos no Hemocentro de Cuiabá; veja fotos
Devido a forte chuva deste sábado (24), uma árvore caiu sobre veículos que estavam estacionados no Hemocentro de Cuiabá, enquanto algumas residências ficaram sem energia no bairro Centro Sul. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), choveu o equivalente a 4,6 mm.

Leia mais:
Chuva derruba árvores, interrompe sessão de cinema e invade secretaria de Estado em Cuiabá; fotos e vídeos

Imagens encaminadas ao Olhar Direto mostram que uma árvore caiu sobre veículos estacionados no Hemocentro, localizado no bairro Centro Sul. No total, três carros foram danificados.

Na capital mato-grossense, segundo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT), há 10 ocorrências de quedas de árvore na capital: sete são em via pública, duas sobre o muro de residências e uma sobre um carro. Os bairros mais atingidos são São Gonçalo, Grande Terceiro, Jardim Paulista, Porto, Praeirinho e Recanto dos Passáros.

No bairro Centro Sul, alguns moradores ficaram sem energia momentaneamente por cerca de 20 minutos. Com a diminuição da força da chuva, relâmpagos e vento, a energia retornou e estabilizou. 

Já em Várzea Grande, são quatro ocorrências por queda de árvore em andamento.  Não há informações se as ocorrências tiveram vítimas, apenas que a queda de uma das árvores atingiu o muro de uma residência. As localidades são diversas, como próximo a Construmat e Chapéu do Sol.

Na sexta-feira (23), o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), chegou a emitir um alerta para granizo, chuvas intensas, vendaval e tempestade para Cuiabá e mais 46 cidades de Mato Grosso. O aviso começou às 9h desta sexta-feira e segue até sábado.

Atualizada às 16h16.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet