Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em Mato Grosso

Criminoso que matou homem e comparsa após vítima reagir é preso pela polícia

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Criminoso que matou homem e comparsa após vítima reagir é preso pela polícia
A Polícia Civil localizou e prendeu, no último final de semana, no município de São Bento, interior do Maranhão, o criminoso de 29 anos, foragido da Justiça de Mato Grosso, que matou um homem e o comparsa após uma das vítimas de um assalto reagir.


Leia mais:
Pastor é assassinado após desentendimento com casal por causa de IPTU

Ele estava com a prisão preventiva decretada pela 1a Vara Criminal da Comarca de Sorriso pelos crimes de latrocínio e tentativa de latrocínio ocorridos em 2014.

O crime ocorreu na noite do dia 15 de maio de 2014, no bairro Pinheiros II, em Sorriso, quando o investigado, em conluio com um adolescente, com uma arma de fogo surpreendeu uma das vítimas quando esta chegava em casa e anunciou o assalto.

A segunda vítima, ao perceber o roubo, saiu de dentro da residência e partiu para cima dos criminosos começando uma luta corporal. A primeira vítima foi atingida com um tiro e foi a óbito e a segunda vítima levou um disparo na mão.

Durante a ocorrência, o adolescente também foi atingido com um tiro e morreu no hospital. O suspeito crime fugiu após o crime.

Após a prisão realizada no último sábado (26), ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá à disposição da Justiça até ser recambiado para Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet