Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MOTOCICLISTA EM ESTADO GRAVE

Motoristas embriagados não respeitam sinalização e causam dois acidentes na mesma noite

Foto: Messias Filho/ AGORA MT

Motoristas embriagados não respeitam sinalização e causam dois acidentes na mesma noite
Na noite deste sábado (9), dois motoristas embriagados não respeitaram a sinalização e causaram dois acidentes em diferentes bairros do município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Em um dos acidentes, a parede de uma residência foi parcialmente derrubada, enquanto no outro, um motociclista ficou em estado grave e fraturou sua perna.


Leia mais:
Homem é morto com dois tiros no tórax após reagir a roubo na região metropolitana de Cuiabá

O primeiro acidente aconteceu por volta das 23h, no bairro Santa Marina. Um veículo Corsa não respeitou a sinalização de parada, invadindo a preferencial e colidindo-se com um veículo HB20. Devido ao impacto, o Corsa foi jogado para a residência, onde derrubou parte da parede, enquanto o HB20 bateu em uma árvore e depois em um poste.

A HB20 estava ocupada por duas mulheres, enquanto o Corsa estava apenas com o motorista, que aparentava estar embriagado. No interior do veículo, foi encontrado garrafas de bebidas alcóolicas. Ninguém se feriu.

Já o segundo acidente aconteceu no bairro Cidade Natal. Segundo informações, um motociclista estava na Rua Mariana Leite, que é preferencial, quando uma caminhonete S10, também conduzida por um motorista embriagado, não respeitou a sinalização e colidiu com a motocicleta.

Enquanto ninguém se feriu no acidente do bairro Santa Marina, o motociclista ficou em estado grave e fraturou uma das suas pernas. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

Ambos os motoristas que causaram os dois acidentes foram levado até uma delegacia de polícia para o cumprimentos de procedimentos padrões. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Com informações de Agora MT.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet