Olhar Direto

Terça-feira, 13 de abril de 2021

Notícias / Cidades

​SEIS DETIDOS

PM fecha festa com adolescentes e crianças regada a drogas e bebidas alcoólicas; veja fotos

Da Redação - Vinicius Mendes

28 Fev 2021 - 09:43

Foto: Reprodução

PM fecha festa com adolescentes e crianças regada a drogas e bebidas alcoólicas; veja fotos
A Polícia Militar prendeu seis pessoas na madrugada deste domingo (28) em Cáceres (a 219 km de Cuiabá) após encontrar adolescentes e duas crianças de colo em uma festa. No local os militares encontraram bebidas alcoólicas e diversas porções de droga.

Leia mais:
Vídeo registra ambulâncias enfileiradas com pacientes com Covid-19 no Hospital Metropolitano

De acordo com informações da PM, por volta de 00h40 de hoje (28) uma equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de festa em uma chácara no Bairro EMPA, onde haveriam adolescentes fazendo uso de bebida alcoólica e entorpecentes, além do descumprimento do decreto municipal que proíbe a aglomeração e realização de eventos.

Os militares solicitaram apoio da Força Tática e foram acompanhados pela Polícia Ambiental, Prefeitura Municipal e Conselho Tutelar. No local os policiais constataram a veracidade da denúncia e encontraram, inclusive, duas crianças de colo no local.

A polícia revistou todos os suspeitos e encontrou diversas porções, de tamanhos variados, de substâncias análogas a cocaína e maconha. A Vigilância Sanitária autuou os organizadores do evento e apreendeu toda a bebida alcoólica.

A Polícia Ambiental apreendeu os equipamentos de som e autuou os responsáveis. A Polícia Militar encaminhou os seis adultos detidos ao Cisc, para que fossem tomadas as providências. Foram registrados os cromes de tráfico Ilícito de drogas, corrupção de menores, uso ilícito de drogas e falsidade ideológica. 

No local foram encontrados oito menores de idade. A PM também encontrou R$ 600 reais em dinheiro, uma porção média de substância análoga a maconha, quatro porções pequenas de substância análoga a pasta base de cocaína e cinco porções de substância análoga a maconha.

 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet