Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

zona rural

Dono de carreta, esposa e filho são mantidos amarrados em matagal durante roubo de carga

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dono de carreta, esposa e filho são mantidos amarrados em matagal durante roubo de carga
Polícia Militar (PM) registrou roubo de carga na zona rural de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Dono da carreta foi amarrado e levado, junto da mulher e do filho, para um matagal. Boletim de ocorrência narra o registro na noite de terça-feira (20).


Leia também 
Ex-prefeito, professores, empresários e fotógrafo morrem vítimas da Covid-19

 
A PM foi chamada para uma ocorrência no local conhecido como Córrego do Lourencinho. Ao chegar no local, militares foram informados pela vítima sobre o roubo, crime ocorrido na localidade conhecida como Serra da Onça.
 
Quatro indivíduos, em um veículo popular, realizaram a abordagem. Um destes amarrou a vítima, o levando, junto da mulher e filho, para um matagal. O restante do bando tomou rumo ignorado com o veículo e a carga.
 
Por volta das 22h, as vítimas foram abandonadas nas proximidades do Córrego do Lourencinho. Diante dos fatos, foi feito contato com o cunhado da vítima e este repassou o trajeto realizado pelo veículo. Rastreamento foi possível por meio do celular.
 
Com as imagens do rastreamento, a PM se deslocou até a estrada da comunidade Marajá, onde foi localizada a carreta, assim como os aparelhos celulares das vítimas, mas sem a carga de transporte.

O conteúdo da carga roubada não foi revelado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet