Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Inusitado

Jovem afirma ter garganta furada por beija-flor enquanto andava de moto em estrada; vídeo

Foto: Reprodução

Jovem afirma ter garganta furada por beija-flor enquanto andava de moto em estrada;  vídeo
Um jovem, de identidade e idade não informados, diz que teve a garganta furada por um beija-flor, enquanto andava de motocicleta, em uma comunidade indígena (Águas Correntes), em Barra do Bugres (165 quilômetros de Cuiabá). O fato teria acontecido no último dia 24 deste mês.


Leia mais:
Criança de quatro anos morre após tropeçar e bater garganta na ‘escada’ do caminhão do pai

Em um vídeo, que começou a circular nas redes sociais, o jovem comenta que estava trafegando por uma das estradas próximo da sua comunidade, quando colidiu com o pássaro, que teria ficado com o bico atravessado em sua garganta.

"Deu tempo de eu chegar na minha casa. Saiu muito sangue do meu nariz, do local (garganta). Cheguei em casa desmaiado, senti que meu coração estava parando de bater e só a mão da minha mãe chorando desesperada. Me lembro que minha tia chegou e eles começaram a orar. Eu tentava puxar o fôlego, mas não achava", comenta o homem no vídeo.

Posteriormente, ele mostra o beija-flor que teria atravessado a sua garganta. "Estou gravando este vídeo para alertar vocês. Deus me livrou, deu mais uma chance de viver", finalizou.

O homem não informou se o animal sobreviveu ao acidente. Após ser atendido em uma unidade de saúde da região, o motociclista teve alta. (Com informações do Barra Online)

Veja o relato:


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet