Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em cruzamento

Motociclista morre ao colidir em carro no Jardim Cuiabá

Foto: Reprodução

Motociclista morre ao colidir em carro no Jardim Cuiabá
Um motociclista identificado como Izandro Cândido Bezerra, de 31 anos, morreu ao bater em um carro na noite desta quinta-feira (17), no cruzamento da avenida das Flores com a rua das Violetas, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital.


Leia também:
Motociclista morre após colisão em Amarok de empresário na estrada de Chapada

O acidente aconteceu por volta das 18h. Conforme boletim de ocorrência, o Citroen C4L era conduzido por um jovem de 19 anos que seguia pela rua das Violetas sentido ao Centro, quando atingiu o condutor da moto Dafra que trafegava pela avenida das Flores. 

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Izandro. O motorista do carro fez o teste do bafômetro que não apontou ingestão de bebida alcoólica. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Izandro. "Sentiremos sua falta, rapaz trabalhador, honesto, carismático amigo e pai exemplar. Nos da pizzaria Pizzaiola sempre lembraremos de você e da sua alegria contagiante. Você deixou marcas em nossos corações", lamentou uma colega de trabalho.

A pizzaria onde ele trabalhava fica a poucos metros do local do acidente e o estabelecimento não abriu as portas por conta do ocorrido com o funcionário. 

Atualizada e corrigida às 9h40. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet