Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

milagre

Homem atira em outro em lanchonete, mas arma falha no segundo disparo e vítima consegue fugir

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem atira em outro em lanchonete, mas arma falha no segundo disparo e vítima consegue fugir
Um homem foi ‘salvo’ pela falha de uma arma de fogo na madrugada deste domingo (20) em Guarantã do Norte (709km de Cuiabá). Ele estava em uma lanchonete e se desentendeu com outro, que buscou uma arma calibre 22 para matá-lo. O suspeito chegou a dar o primeiro tiro, mas errou. No segundo disparo, a arma não funcionou, e a vítima conseguiu fugir.


Leia também:
Dias após ‘salve’, criminoso agride e rouba mulher em Várzea Grande
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. Testemunhas chamaram a PM e contaram que um homem, em uma caminhonete Ford Ranger branca, havia atirado contra outro no local, após um desentendimento.
 
O suspeito teria ido buscar a arma no carro e voltado com ela em punho. Ele chegou a efetuar um disparo, mas não conseguiu atirar mais por conta de uma falha no mecanismo da arma de fogo. Neste momento, a vítima conseguiu fugir.
 
Um homem e uma mulher ainda tentaram impedir o suspeito, mas também foram ameaçados e o suspeito tentou atirar contra eles, e novamente não conseguiu. Quando a Polícia chegou, encontrou dentro da caminhonete uma munição calibre .22 intacta no tapete, e a arma que estava escondida.
 
Ainda foi encontrada uma munição intacta e uma cápsula deflagrada no chão da lanchonete. O suspeito foi detido e levado à Delegacia, algemado, por estar com ânimos exaltados. A caminhonete foi removida por guincho e a arma de fogo apreendida. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
 
  
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet