Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pai de três filhos

Pedreiro fratura coluna, fica sem poder andar e esposa pede ajuda para custear tratamento; veja como ajudar

Foto: Arquivo Pessoal

Pedreiro fratura coluna, fica sem poder andar e esposa pede ajuda para custear tratamento;  veja como ajudar
O pedreiro Jackson Soares Santos, 32 anos, há um mês fraturou a coluna e desenvolveu uma hérnia de disco. Com a lesão, ele, que trabalhava de domingo a domingo, ficou impossibilitado de exercer sua profissão. Desde então, a esposa, Girlene Pereira dos Santos, 31 anos, pede ajuda para que a família, composta por eles e mais três filhos, entre eles, uma recém-nascida, possam custear os gastos com uma cirurgia e comprar remédios, caros demais para apenas ela pagar.


Leia também:
Desempregada, mãe de trigêmeos pede ajuda para comprar leite e fraldas para os filhos

“Agora ele não pode trabalhar mais porque a coluna deu hérnia de disco. com muita dor, não conseguia [nem] sentar, não conseguia andar, eu tava colocando comida na boca dele, dando banho nele, porque ele não tava conseguindo”, conta Girlene ao Olhar Direto.

Moradores do bairro, Jardim Presidente, em Cuiabá, a esposa conta que atualmente Jackson está precisando de ajuda para, além dos medicamentos, quitar um empréstimo feito para que ele pudesse realizar uma cirurgia na coluna. A expectativa é que com isso, ele possa voltar a trabalhar e continuar sustentando a família.

“A gente precisando de ajuda pra comprar os remédios, pra pagar a dívida que a gente fez em um cartão emprestado que a gente pegou, da cirurgia, que foi R$ 3.800. Se Deus quiser logo logo ele vai voltar a vida dele normal”, conta. 

A mãe ainda destaca que desde que ficou lesionado, ela é a única que está empregada dentro de casa. Com o seu salário, ela tem que desdobrar para continuar arcando com os gastos dentro da residência.  “Só eu trabalhando, a gente tem uma menina recém nascida e mais dois [filhos]. Então assim, a coisa fica difícil porque só eu [estou] trabalhando, e eu tava pedindo essa ajuda pra quem puder nos ajudar”

Para ajudar

Quem tiver interesse em ajudar a família a realizar a compra dos medicamentos do pedreiro, pagar o empréstimo feito para a realização da sua cirurgia, assim como demais formas de ajuda, podem realizar um PIX para Jackson Soares Santos através da seguinte chave: 030.423.851-16 (CPF).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet