Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NA MESMA MESA

MDB convoca prefeitos para reunião em Chapada e convida governador

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

MDB convoca prefeitos para reunião em Chapada e convida governador
O MDB marcou para a próxima segunda-feira (19) uma grande reunião que deve reunir todos os prefeitos, vice-prefeitos e primeiras-damas do estado para tratar de alinhamento político e eleição 2022. Segundo o presidente do partido, deputado Carlos Bezerra, a presença do governador Mauro Mendes (DEM) também está confirmada. 


Leia mais:
Nininho enaltece Mendes e diz que deputados saiam como mentirosos na gestão Taques: "muita coisa não passou de promessa"

"Segunda-feira, em Chapada, estarão todos os prefeitos, vices e primeiras-damas nessa grande reunião. Vamos passar um dia de discussão política. O governador deverá ir de manhã e cumprimentar os companheiros e depois vamos alinhar politicamente", comentou Bezerra com o Olhar Direto.

Com a confirmação da presença de Mendes, a expectativa é que essa seja a oportunidade de encontro após mais dois anos entre o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o governador. Inimigos políticos, Emanuel e Mauro trocam farpas na imprensa e nos bastidores da política.

Por enquanto, Emanuel não confirmou se estará no evento, mas conforme Bezerra, a convocação foi feita para todos os filiados em cargo Executivo. Inclusive, o deputado lembrou que lá não será palco de briga, mas sim de discussão política. 

Bezerra lembrou que já viajou pelo menos 50% do estado e está finalizando as questões de fomação de chapa para candidatos a deputados estaduais e federais. "To fazendo a missão, andei quase a metade do estado, uma semana sim e uma semana não. Teve dia que visitei quatro municipios num dia só. Isso para deixar a chapa de deputados pronta", comentou.

A reunião partidária será feita na Pousada Penhasco, em Chapada dos Guimarães e deve começar às 09h e seguir o dia todo.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet