Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Notícias | Cidades

Mandado cumprido

Preso homem flagrado espancando mulher brutalmente no meio da rua; vídeo

Foto: Reprodução

Preso homem flagrado espancando mulher brutalmente no meio da rua;  vídeo
O homem flagrado agredindo brutalmente uma mulher de 28 anos, no bairro Jardim do Trevo, em Cáceres (220 km de Cuiabá), no domingo (1º), acabou preso pela Delegacia de Polícia Especializada Defesa da Mulher da cidade, na segunda-feira (02). O nome do acusado não foi divulgado.

Leia mais:
Câmera de segurança flagra homem espancando esposa no meio da rua em Mato Grosso

O pedido de prisão preventiva do homem foi feito no mesmo dia pela delegada Judá Maali. A Juíza de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres, Graciene Pauline Mazeto Corrêa da Costa, expediu o mandado e os investigadores da Delegacia da Mulher de Cáceres cumpriram a ordem.

“Eu representei pela prisão preventiva do suspeito que foi prontamente deferido pelo judiciário. Em seguida, a equipe da delegacia da mulher cumpriu referido mandado”, afirmou Judá ao Cáceres Notícias.

O agressor foi encaminhado para delegacia, ouvido e o suspeito autuado pelo delito. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

O caso

Uma câmera de segurança flagrou o momento que uma mulher de 28 anos é brutalmente agredida pelo marido no bairro Jardim do Trevo, em Cáceres (220 km de Cuiabá). O episódio foi registrado no domingo (1).

A Polícia Civil confirmou o boletim de ocorrência de violência doméstica registrado pela própria vítima na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres.


A mulher contou que estava na casa de uma vizinha quando seu companheiro chegou e passou agredi-la fisicamente no meio da rua. A vítima também afirmou que há cerca de sete meses vem vendo sofrendo agressões por parte do companheiro.

No vídeo é possível ver que o homem corre atrás da esposa e pega ela pelo pescoço. Ele ainda enforca a vítima e dá socos no rosto dela, que já se encontra caída no chão.

Depois que ela levanta, o homem continua a sessão de espancamento com vários socos na cabeça da esposa. Depois de mais de um minuto sendo agredida, a mulher consegue correr.
 
 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet