Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NOMEAÇÃO

Prefeitura convoca 467 aprovados em concurso público da Educação

Foto: Ilustração

Prefeitura convoca 467 aprovados em concurso público da Educação
A Prefeitura de Cuiabá convoca para posse a partir desta quarta-feira (8) os candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação. A Pasta ofereceu 2.002 vagas. No total, 3.474 candidatos aprovados já foram convocados. 


Leia também:
AMM pede cautela a prefeitos e servidores e cita risco de responderem por improbidade em manifestações no 7 de Setembro

Os candidatos foram convocados no último mês de julho para apresentação de documentos. No total, estão sendo convocados para posse e atribuição 467 candidatos aprovados nos cargos de Professor Pedagogo, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Professor de Inglês, Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Técnico em Manutenção e Infraestrutura Função- Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE-ASG), Técnico de Administração Escolar (TAE) e Técnico de Multimeios Didáticos (TMD).

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, de acordo com as datas e horários previstos nos editais.

Em razão da pandemia, a Secretaria Municipal de Educação fará a atribuição e assinatura do Termo de Posse em grupos a fim de evitar aglomerações. Todos os cuidados necessários de biossegurança e distanciamento social serão mantidos.

Confira AQUI os editais. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet