Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PÉ NO CHÃO

Bezerra evita clima de “já ganhou” e avalia que terá que trabalhar muito para conseguir se reeleger

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Bezerra evita clima de “já ganhou” e avalia que terá que trabalhar muito para conseguir se reeleger
Único deputado federal reeleito por Mato Grosso nas últimas eleições, Carlos Bezerra (MDB) se prepara, aos 80 anos, para encarar mais uma campanha. Apesar do feito, o emedebista que é dono de uma das carreiras políticas mais longas do Estado viu sua votação cair dos 95 mil votos em 2014 para 59 mil em 2018.


Leia mais:
Com afilhada de Michelle e amigo de Eduardo Bolsonaro, Cattani vê chapa do PL robusta e “difícil de escolher”

Ciente das dificuldades que deverá encontrar neste pleito, o parlamentar evita o clima de “já ganhou” e avalia que terá de batalhar por cada voto como qualquer novato.

“Não se ganha eleição na véspera. É uma guerra e eu, assim como todos os outros, terei que ir atrás do voto. Trabalhar muito pra ganhar”, declarou.

Nos quadros do partido desde 1966, Bezerra está no seu quinto mandato como deputado federal, sendo os quatro últimos consecutivos – ele está na Câmara desde 2007. Já se elegeu também prefeito de Rondonópolis, deputado estadual, governador e senador por Mato Grosso.

Para este ano, sem contar com a ajuda das coligações, o MDB pretende manter ao menos as cadeiras que já ocupa na Câmara Federal: a de Bezerra, a de Juarez Costa e a de Emanuelzinho, que se filiou à sigla na última janela partidária.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet