Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MT-040

Blitz da Lei Seca prende sete motoristas e remove 62 veículos em Cuiabá

Foto: Reprodução

Blitz da Lei Seca prende sete motoristas e remove 62 veículos em Cuiabá
A 43ª edição da Blitz da Lei Seca terminou com a prisão de sete motoristas por embriaguez ao volante. A operação aconteceu no domingo (01), na Rodovia MT-040, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.


Leia também:
Mulher é assassinada a facadas pelo marido após discussão

Na operação, 24 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática. Foram realizados 150 testes de alcoolemia, e outros sete motoristas se recusaram a fazer o teste.

Treze motoristas foram detidos por conduzirem sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 44 por estarem com veículo sem registro ou não licenciado. 

Nesta operação, foram registrados 97 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Outros treze motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por conduzirem sem possuir CNH.

Ao todo, 140 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 62 foram removidos, dos quais 55 carros e sete motocicletas. Outros 73 foram autuados. Os agentes recolheram 23 CNHs e cinco Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e contou com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet