Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

chineladas

Menina de sete anos tem dedo quebrado ao se defender de agressão da mãe

Foto: Rogério Florentino / OD

Menina de sete anos tem dedo quebrado ao se defender de agressão da mãe
Uma menina de sete anos teve o dedo quebrado pela mãe nesta terça-feira (5), na cidade de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher instaurou inquérito policial para apurar a conduta de uma mãe, que a agredia como forma de ‘correção’.


Leia também:
Aeronave com dois ocupantes faz pouso de emergência perto da BR-163 e bombeiros são acionados

De acordo com a Polícia Civil, a mulher, de 34 anos, poderá responder pelo crime de lesão corporal qualificada. As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil ser acionada por funcionários do Hospital São Lucas, os quais informaram que tinha dado entrada na Unidade de Saúde uma criança com fratura em um dos dedos.

As investigadoras do Núcleo de Atendimento foram ao local, onde conversaram com a mãe da vítima, que alegou que estava agredindo a filha com chineladas, para corrigi-la, quando a criança colocou a mão na frente, ocorrendo a fratura.

Diante dos fatos narrados, as policiais conduziram a mãe da menina até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde ela foi ouvida pelo delegado Eugênio Rudy Júnior.

Após prestar os devidos esclarecimentos, a suspeita foi liberada e sendo instaurado inquérito policial para apurar a conduta da mãe em relação à criança.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet