Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

NOVA FASE

Hospital São Judas Tadeu reúne corpo médico para apresentar ações e planejamentos

Foto: Foto: Divulgação

Hospital São Judas Tadeu reúne corpo médico para apresentar ações e planejamentos
O Hospital São Judas Tadeu promoveu um encontro com cerca de 100 médicos que compõem o corpo clinica da instituição, para apresentar ações e planejamentos da unidade para o segundo semestre deste ano e 2023. O diretor da unidade, Arnaldo Sérgio Patrício, explicou que o encontro buscou aproximar os profissionais da gestão, para criar um ambiente mais humano e acolhedor, beneficiando também os pacientes.


Leia mais:
Período de seca e o aumento de doenças respiratórios: confira dicas para melhorar a imunidade

Além disso, foi apresentada a nova diretora clínica do hospital, a médica Sharon Cristine Paroneto de Souza. “Manter uma postura de atenção ao futuro são gestos que demonstram o cuidado que cultivamos por nossos pacientes”, comenta o Dr. Arnaldo. 

Após o jantar de interação, o médico frisa ainda que aumentou o movimento cirúrgico na unidade hospitalar, o que mostra a ascensão do complexo hospitalar nos últimos anos.

“O hospital é feito de médicos, de enfermeiros. É feito por gente, então a interação total entre todos os funcionários é essencial para o crescimento do São Judas Tadeu”, destacou Patrício.

Hospital São Judas Tadeu

O hospital atua a mais de 36 anos em Cuiabá e conta com Pronto Atendimento 24 horas, clínica de imagem, com tomografia e ultrassonografia, consultórios de ginecologia, urologia, ortopedia e traumatologia, Unidade de Emagrecimento e Longevidade e novas enfermarias. 

A unidade hospitalar atende com plantões 24 horas e possui uma completa estrutura e profissionais capacitados para realizar os mais diversos tipos de procedimentos. Para mais informações, basta entrar em contato no telefone (65) 2128-5454.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet