Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

motivo fútil

DHPP prende homem que matou andarilho por dormir em frente a casa do pai

Foto: Reprodução

DHPP prende homem que matou andarilho por dormir em frente a casa do pai
O autor do homicídio que vitimou o morador em situação de rua Robson Nardine, no mês de junho deste ano, em Cuiabá, teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (16), em ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


Leia também:
PC cumpre mandados em Mato Grosso e mais quatro estados contra quadrilha que movimentou R$ 1,3 bilhão

O suspeito foi identificado como filho do proprietário da uma casa na região e teve o mandado de prisão decretado pela Justiça por homicídio qualificado por motivo fútil. 

O crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada de 26 de junho, na Avenida Tenente Coronel Duarte. A vítima, que fazia uso de muletas, foi atingida por disparo de arma de fogo, ocasião em que caiu no canteiro da Avenida, não resistindo ao ferimento e morrendo no local. 

Conforme as investigações da DHPP, conduzidas pelo delegado Hércules Batista Gonçalves, a vítima era um andarilho que ficava na região Centro-norte da Capital, constantemente dormindo nas portas de comércios. O suspeito, então, teria se incomodado com o fato da vítima dormir na porta da residência do seu pai, o que teria motivado o crime. 

Após as investigações, foi representado por mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na manhã desta terça-feira (16), pelos policiais da DHPP. 

O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente será colocado à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet