Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em interlagos

Produtor rural de MT conquista título no Sprint Challenge da Porsche

Foto: Reprodução

Produtor rural de MT conquista título no Sprint Challenge da Porsche
Mesmo sofrendo um acidente e abandonando ainda na largada segunda corrida da Porsche Sprint Challenge, em Interlagos, nesse domingo (13), o produtor rural mato-grossense e piloto Raijan Mascarello conquistou o título de campeão. O piloto Cristian Mohr não conseguiu completar a prova, se envolvendo em um acidente na volta final. 


Leia também

Justiça recebe ação criminal contra Silval e Silvio em ação de R$ 2 milhões

Mascarello ficou nos boxes, onde torceu por uma combinação de resultados que fechasse a conta. Ele classificou o dia como "emocionante". 

"Que dia emocionante. Foram trinta minutos muito longos e perto dos médicos da categoria pra cuidar do coração. E as corridas são apaixonantes por causa disso, tudo pode mudar em milésimos, mas acho que foi a coroação de um trabalho ao longo do ano e de um time que me deu um carro supercompetitivo", celebrou Raijan Mascarello que tem em seu carro as marcas da Stine Sementes, Pontual Transportes, ELETROZAL, Agrícola Bom Futuro e Fazenda Comil.

O título, que teve três vitórias ao longo da temporada, é o segundo nacional em categorias de turismo do piloto mato-grossense. Antes, Raijan já havia celebrado um título no Mercedes-Benz Challenge.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet