Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ENCONTRO EM BRASÍLIA

Pivetta diz que Lula pretende visitar MT ainda este ano: ‘só não irá onde o governador não receber'

10 Jan 2023 - 11:03

Da Redação - Max Aguiar / Érika Oliveira

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Pivetta diz que Lula pretende visitar MT ainda este ano: ‘só não irá onde o governador não receber'
O governador em exercício, Otaviano Pivetta (Republicanos), afirmou que o presidente Lula (PT) pretende visitar todos os estados brasileiros ainda este ano. A definição foi anunciada pelo petista nesta segunda-feira (9), durante reunião em Brasília, em que Pivetta participou representando o Estado.


Leia mais:
'Demonstra união e que não toleramos esse tipo de coisa', diz Pivetta sobre reunião com Lula

Segundo o governador em exercício, Lula só não irá ao estado que não quiser recebê-lo. Rejeição que não deve acontecer depois do encontro desta segunda-feira, em que o presidente demonstrou harmonia com todos os chefes dos executivos estaduais.

A reunião, que foi convocada de última hora após os ataques terroristas registrados em Brasília no domingo (8), não contou com a participação de Mauro Mendes (UNIÃO), que se licenciou do cargo no início da manhã de segunda-feira e viajou para a Noruega, onde mora sua filha mais velha.

“[Lula] Já marcou uma reunião para o dia 27 de janeiro [com os governadores], para desenvolver um plano de ação e desenvolvimento do Brasil. E também falou que durante esse ano vai visitar todos os estados, ele quer tomar um café com cada governador em seu gabinete. Só não vai se o governador não receber”, disse Pivetta, ao Olhar Direto.

O governador em exercício completou que a primeira reunião de Lula com os governadores demonstrou que o País está unido e que não vai tolerar atos criminosos como os vistos na Capital Federal no último final de semana.
 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet