Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÃO DA CÂMARA

Candidato à reeleição, Arthur Lira convida bancada de MT para café da manhã em Brasília

16 Jan 2023 - 10:20

Da Redação - Érika Oliveira / Max Aguiar

Foto: Olhar Direto

Candidato à reeleição, Arthur Lira convida bancada de MT para café da manhã em Brasília

O presidente da Câmara de Deputados e candidato à reeleição para o Comando da Casa, o deputado Arthur Lira (PP-AL) encaminhou convite para os parlamentares que irão compor a bancada federal de Mato Grosso nesta legislatura para um café da manhã em sua residência oficial. O encontro será realizado na próxima quinta-feira (19) e faz parte de um verdadeiro mutirão de reuniões com diferentes bancadas em busca de votos para sua reeleição.

Leia mais:
Juarez crê em boa relação da bancada de MT com governo Lula, apesar de maioria bolsonarista

Um deputado mato-grossense ouvido pela reportagem reforçou que os parlamentares devem seguir a orientação de seus partidos, que em sua maioria estão indicando pelo apoio à reeleição de Lira – até então candidato único.

Olhar Direto tentou contato com o presidente da bancada de Mato Grosso, deputado Juarez Costa (MDB), mas não obteve retorno.

Os encontros de Lira com os deputados estão previstos para começar já nesta terça-feira (17/1) e seguir até 31 de janeiro, véspera da eleição para a Mesa Diretora da Câmara, marcada para 1º de fevereiro.

Aliados dizem que, embora a reeleição de Lira seja dada como certa, o presidente da Câmara decidiu manter a articulação para evitar surpresas indesejadas na disputa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet