Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

PERNA QUEBRADA

Segundo criminoso que matou motociclista em roubo de carro é encontrado em bueiro dois dias após crime; veja vídeo

Foto: Rafael Medeiros/ SBT

Segundo criminoso que matou motociclista em roubo de carro é encontrado em bueiro dois dias após crime; veja vídeo
A Polícia Militar prendeu o segundo suspeito de ter participado de um roubo de carro que resultou no atropelamento e morte do motociclista José de Alimateia de Lacerda, de 56 anos, em Cuiabá, nesta semana. O comparsa foi encontrado nesta quinta-feira (29) com a perna quebrada e dentro de um bueiro.


Leia também
Motociclista morto atropelado por criminosos após roubo de carro é identificado ; veja vídeo


De acordo com as informações preliminares, testemunhas acionaram a Polícia Militar e informaram que um homem estava dentro do bueiro com ferimentos. 

Quando foram até o local indicado, os policiais encontraram o segundo suspeito ferido dentro do bueiro com a perna quebrada. Ele foi encontrado próximo à avenida Carmindo de Campos, onde ocorreu o confronto com policiais militares na terça-feira (27).

O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam o homem para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Entenda o caso

O atropelamento aconteceu após os criminosos roubarem um carro no bairro Alvorada. Os criminosos fugiram sentido avenida Carmindo de Campos, em alta velocidade.

Após os policiais tomarem conhecimento do fato, iniciaram as buscas e encontraram os suspeitos. Durante a fuga dos bandidos, eles atropelaram um motociclista. José estava parado em um semáforo, quando foi atropelado pelos bandidos e morreu no local.

Na perseguição, os criminosos tentaram fugir por um bueiro, mas entraram em confronto com os policiais. Um dos bandidos acabou sendo baleado dentro do bueiro. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o criminoso e o motociclista já estavam sem vida. Foi necessário utilizar uma escada para conseguir retirar o corpo do bandido.

Veja vídeo
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet