Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PESQUISA NACIONAL

Com 81,1% de aprovação, governador de MT é o 3º melhor avaliado do país

Foto: Reprodução

Com 81,1% de aprovação, governador de MT é o 3º melhor avaliado do país
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UNIÃO), está no topo do ranking dos governadores do país com as maiores aprovações por parte da população. A informação consta em uma pesquisa nacional realizada pelo Instituto Veritá, de Uberlândia (MG), divulgada nesta semana. 


Leia também
Governador afirma que Estado irá adotar medidas políticas e jurídicas contra demarcação de terra indígena em MT


Conforme a pesquisa, realizada em todos os estados, 81,1% dos mato-grossenses aprovam a gestão de Mauro Mendes à frente do Governo de Mato Grosso. Mauro só fica atrás dos governadores de Rondônia (81,5%) e Tocantins (87,7%).

“Fico muito feliz com os números dessa pesquisa, e não por uma satisfação pessoal. Mas sim por saber que ela reflete a opinião da população, ou seja, as centenas de obras e ações que temos realizado, e a busca pela eficiência, estão surtindo efeito e melhorando a vida dos mato-grossenses. E é isso que realmente importa”, declarou Mauro.

A aprovação do governador ficou bem acima da média nacional de 68,5%, e também da média da região Centro Oeste, cujo percentual de aprovação é de 78,5% - sendo a região do país com a maior aprovação da população.

A pesquisa avaliou os governos dos 27 estados, das 26 capitais e de mais de 300 municípios. A coleta dos dados foi feita de 7 a 28 de julho, e é a maior pesquisa do gênero realizada, ouvindo 43.326 eleitores.  

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet