Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

OBJETIVOS DIFERENTES

Cuiabá e São Paulo se enfrentam pela sexta vez na história; dourado busca primeira vitória no Morumbi

Foto: Reprodução

Cuiabá e São Paulo se enfrentam pela sexta vez na história; dourado busca primeira vitória no Morumbi
No próximo dia 26, o Cuiabá enfrentará o São Paulo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos, o auriverde busca uma vitória inédita no Morumbi para se consolidar a 9ª colocação, enquanto o tricolor paulista, já classificado para a Libertadores, ocupa a 10ª posição, com 46 pontos.


Leia também
Jogador do Santos, ex-zagueiro do Cuiabá tem venda milionária encaminhada; Dourado receberá 40%
 

O histórico entre as equipes é marcado por equilíbrio, tendo se enfrentado apenas cinco vezes, com três empates e uma vitória para cada lado. A última partida viu o Cuiabá conquistar sua primeira vitória sobre o São Paulo, adicionando um elemento extra de rivalidade ao confronto.
 
Ambos os times estão em posições próximas na tabela, mas as aspirações divergem. O São Paulo, já garantido na Libertadores pelo título da Copa do Brasil, cumpre tabela no Brasileirão. Enquanto isso, o Cuiabá, atualmente na nona posição, está encaminhado para disputar a Sul-Americana em 2024, com uma impressionante chance de classificação de 99,17%, segundo o centro de pesquisas e probabilidades da UFMG.
 
Destaca-se o desempenho fora de casa do Cuiabá, sendo o clube que mais venceu longe de seus domínios no campeonato. Uma vitória contra o São Paulo, que é o time com mais vitórias em casa no Brasileirão, seria não apenas histórica, mas também fundamental para as ambições do auriverde na competição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet