Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

DESCARTOU IMPORTÂNCIA DA SULA

Após revés contra o Inter, técnico António Oliveira garante que fica no comando do Cuiabá até dezembro de 2024

Foto: AssCom Dourado

Após revés contra o Inter, técnico António Oliveira garante que fica no comando do Cuiabá até dezembro de 2024
Após a derrota para o Internacional nesta quarta-feira (29), jogando em casa, o técnico do Cuiabá, António Oliveira, confirmou que fica no time até o final de 2024. A informação foi confirmada em coletiva de imprensa realizada depois do jogo. Categoricamente, o mister disse que permanece até dezembro do ano que vem, “a não ser que o presidente queira me mandar embora”.


Leia mais
Internacional cresce e vence Cuiabá pela primeira vez na Arena Pantanal com golaço

“Primeiro, pra ficar tudo esclarecido, eu tenho contrato até dezembro de 2024. Coloca-se logo uma pedra no assunto, a não ser que o presidente queira me mandar embora”, afirmou.
 
Sobre o jogo de ontem, o técnico relativizou a derrota para o Inter. O Dourado começou melhor, mas levou um balde de água fria logo no começo do segundo tempo, com golaço de Enner Valência, por cobertura, e depois foi anulado pelo time gaúcho, que ampliou no finalzinho, com Pedro Henrique.

Apesar do resultado negativo, Oliveira ressaltou que o time conseguiu cumprir seu principal objetivo: a permanência. Obviamente que disputar uma competição internacional tem seu valor, no entanto, times como o América-MG e Goiás, que tentaram equilibrar o Brasileirão e a Sul-Americana nesta temporada, estão prestes a cair para a segundona. E o rebaixamento não é admitido na missão do Auriverde, que busca se consolidar cada vez mais na elite no nacional.  

“E hoje podemos dizer que cumprimos o primeiro objetivo. Aliás, o único objetivo, se a Sul-Americana vier, eu já disse isso mais de uma vez, pra mim é o campeonato que menos importa. E vou dizer mais, o Mato-grossense é mais importante que a Sul-Americana. O Campeonato Brasileiro será para nós a primeira prioridade. E ninguém vai nos desviar do que é o nosso caminho, porque o Cuiabá tem um projeto a médio e longo prazo, quer se estabilizar cada vez mais”, disse o técnico.

Com o revés para o Colorado, o Dourado caiu para 11ª posição, com 48 pontos, a seis de distância do Vasco, 16º colocado e primeiro time antes do Z-4. O Auriverde deve fazer seus últimos dois compromissos focando em pontuar, para encerrar a competição tranquilo. O time se prepara para o Flamengo, no domingo (3), e depois o Athletico-PR, na quarta-feira (6).

“Somos uma equipe ambiciosa e digna. Vamos jogar contra o Flamengo e há muita coisa em jogo. Nós em nenhum momento vamos nos esquivar da ambição, vamos nos propor a competir e lutar pelos três pontos, porque somos sempre a favor da verdade desportiva”, acrescentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet