Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

DESFALQUE PARA 2024

Atacante Derik encaminha sua saída do Cuiabá após temporada de adaptação

Foto: Reprodução

Atacante Derik encaminha sua saída do Cuiabá após temporada de adaptação
O atacante Derik, do Cuiabá, está prestes a encerrar sua passagem pelo clube auriverde. Com contrato de empréstimo válido até o final de 2023, o jogador de 24 anos não chegou a um acordo para renovar seu vínculo, tornando sua saída praticamente inevitável.


Leia também
Com multa estipulada em 50 milhões de euros, lateral do Cuiabá é sondado por time europeu


Natural do Rio de Janeiro, Derik desembarcou no Brasil para defender as cores do Cuiabá, marcando sua estreia no cenário futebolístico brasileiro. O atacante conquistou espaço nos últimos jogos, sendo uma presença constante, saindo do banco de reservas nas últimas seis partidas.

Apesar de sua contribuição, os números de Derik não impressionam estatisticamente. Em 18 partidas com a camisa do Dourado, o atacante anotou apenas uma assistência, mas demostrou seu potencial e versatilidade em campo.

O atacante busca novos horizontes no futebol brasileiro e, segundo informações do portal GE, já está em negociações com alguns clubes para dar continuidade à sua carreira em solo brasileiro.

Com seu contrato próximo do fim, Derik estará à disposição no último confronto do ano, agendado para esta quarta-feira (06), na Arena Pantanal, às 20h30 (horário local).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet