Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MOVIMENTAÇÕES NO MERCADO

Cuiabá não renova com jogador e tem mais uma baixa para temporada de 2024

Foto: Reprodução

Cuiabá não renova com jogador e tem mais uma baixa para temporada de 2024
O lateral-esquerdo PK não continuará no Cuiabá para o próximo ano, conforme apuração do portal GE. O clube e o jogador não chegaram a um acordo para renovar o vínculo contratual, que se encerrou no fim desta temporada.


Leia também
Atacante Derik encaminha sua saída do Cuiabá após temporada de adaptação


PK chegou ao Dourado em abril, vindo do Ypiranga-RS, onde se destacou. Disputou 15 partidas com a camisa auriverde, sendo titular em cinco delas. Apesar do potencial, teve poucas oportunidades em campo, quase se transferindo para o Vitória em julho. A negociação estava fechada, mas foi impedido de mudar de clube devido às regras de competições nacionais.

Revelado pelo Bahia e com passagens por clubes como Londrina, Treze e Sampaio Corrêa, PK, aos 29 anos, foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Gaúcho antes de se juntar ao Cuiabá. No Ypiranga-RS, em 13 jogos, contribuiu com quatro assistências.

A falta de espaço na equipe auriverde também se deve à ascensão do jovem Rikelme, cria da base, que assumiu a titularidade este ano, disputando 34 partidas pelo Dourado na temporada. A constância do jovem natural de Cuiabá contribuiu para limitar as oportunidades de PK.

Com a saída do lateral, o Cuiabá busca reconfigurar seu elenco para os desafios futuros, enquanto PK, após sua passagem pelo clube, segue em busca de novos horizontes em sua carreira no futebol.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet