Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA

Mato-grossenses participam da vitória que garantiu o Fluminense na final do Mundial de Clubes

Foto: Reprodução

Diogo e Fábio

Diogo e Fábio

Goleiro de 43 anos, Fábio foi um dos responsáveis por garantir o Fluminense na final do Mundial de Clubes. Natural de Nobres (120km de Cuiabá), o arqueiro manteve a meta do tricolor carioca intacta na vitória por 2 a 0 contra o Al Ahly, do Egito, nesta segunda-feira (18). De Terra Nova do Norte, 630km da capital mato-grossense, o lateral Diogo Barbosa também viajou com a equipe para o Egito, com a árdua missão de substituir Marcelo.


Leia também
Por eventual saída do meio-campista Raniele, Cuiabá quer ex-Palmeiras para reposição de setor

 
Jhon Arias e John Kennedy marcaram os gols da vitória do jogo de ontem, carimbando a vaga na finalíssima, agendada para esta sexta-feira (22). O Flu espera o vencedor de Manchester City, gigante inglês, e os japonês Urawa Reds.

Apesar do placar com dois de diferença e com duas bolas na trave para o time carioca, o egípcio Al Ahly deu trabalho para a meta de Fábio e buscou a partida. No entanto, o arqueiro mato-grossense armou um paredão na meta e impediu que eles balançassem as redes.

O goleiro fez defesas brilhantes e evitou problemas maiores. Depois do jogo, ele mesmo elegeu a defesa mais difícil que executou. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o placar estava 0 a 0 e Kahraba, à queima roupa, deu uma cabeçada cara a cara com Fábio, na pequena área após bloqueio de Samuel Xavier. Fábio pegou no reflexo.

Com a difícil missão de ser o substituto de Marcelo, que levantou vários troféus pela seleção brasileira e pelo Real Madrid, o lateral Diogo Barbosa entrou aos 33 minutos no duelo de ontem e ajudou a equipe tricolor chegar à final do mundial pela primeira vez.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet