Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

NUNCA VENCERAM NA ESTREIA

Em final inédita, Fluminense enfrenta o City que tenta derrubar tabu de derrotas dos ingleses no Mundial

Foto: Reprodução

Em final inédita, Fluminense enfrenta o City que tenta derrubar tabu de derrotas dos ingleses no Mundial
Na tarde desta sexta-feira (22), Fluminense e Manchester City se enfrentam na final do Mundial de Clubes, em um duelo inédito na história do futebol. Os dois times chegaram à decisão após derrotarem Al Ahly e Urawa Reds, respectivamente, nas semifinais.


Leia também:
Com convite feito em cima da hora, comerciante de MT realiza sonho ao acompanhar Fluminense no Mundial de Clubes

O Fluminense, campeão da Libertadores, busca o seu primeiro título mundial e conta com um jogo perfeito do 'Dinizismo'. O time carioca tem como destaque o jovem atacante John Kennedy, que tem sido o amuleto tricolor fazendo gols importantes na reta final da temporada, mesmo saindo do banco.
 
O Manchester City, campeão da Liga dos Campeões, tenta quebrar um tabu do futebol inglês: nunca uma equipe britânica foi campeã quando disputou o Mundial pela primeira vez. Manchester United, Liverpool, Nottingham Forest, Aston Villa e Chelsea foram derrotados em suas estreias no torneio.
 
O time de Pep Guardiola tem um elenco recheado de estrelas, mas não terá disponível para o confronto o goleador Haaland e o talento de Kevin De Bruyne.
 
Para os apostadores, uma das sugestões é a vitória do Manchester City com menos de 3.5 gols no jogo. Para os tricolores, a dica é para uma vitória do Fluminense e gol de John Kennedy, que tem sido o amuleto tricolor.
 
A Luck.Bet, maior casas de apostas de Mato Grosso e reconhecida por ter a maior cotação do mundo, inclusive, colocará a já famosa ‘SuperOdds’ na vitória do Fluminense. Na Luck.Bet, os torcedores têm a chance de lucrar com os seus palpites e podem concorrer a prêmios milionários. Não perca essa chance! Acesse Luck.Bet e divirta-se!
 
Quem irá pintar o mundo com suas cores no fim de 2023? Fluminense ou Manchester City? Aproveite que na Luck.Bet você conta com a maior cotação do mundo e com o saque mais rápido do Brasil para ganhar um extra no fim de ano. Na Luck.Bet os torcedores têm a chance de lucrar com os seus palpites e podem concorrer a prêmios milionários. Não perca essa chance! Acesse Luck.Bet e divirta-se!
 
A Luck.Bet é o site de maior atuação em Mato Grosso, e oferece saque ilimitado e atendimento humanizado 24 horas por dia. Além disso, você tem a possibilidade de jogar com players do mundo inteiro e assistir a transmissões ao vivo dos principais jogos, com apenas 1 real.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet