Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

NOVO CENÁRIO

Cuiabá negocia permanência de Derik Lacerda e projeta temporada promissora

Foto: Reprodução

Cuiabá negocia permanência de Derik Lacerda e projeta temporada promissora
O Cuiabá está prestes a concretizar a permanência do atacante Derik Lacerda, que chegou ao clube por empréstimo da Ponferradina, da Espanha. Embora as negociações para renovar o vínculo de empréstimo não tenham avançado, o clube mato-grossense optará por exercer a opção de compra prevista no contrato.


Leia também:
Cuiabá anuncia parceria de três anos com Kappa como fornecedora de material esportivo


O presidente Cristiano Dresch revelou que o Dourado obteve uma resposta positiva da Ponferradina ao pleitear uma redução no valor da compra. Ambos os clubes continuam em negociação para definir o prazo de pagamento, buscando um acordo que atenda aos interesses de ambas as partes.

"O Derik oscilou um pouco, o que é normal. Ele veio emprestado, mas é uma indicação do António e mostrou um potencial enorme. Esse potencial fez com que a gente tomasse a decisão de comprar. A possibilidade de ele ficar aqui é de 90%," afirmou Cristiano.

Derik Lacerda contribuiu em 18 partidas pelo Cuiabá, sendo notável seu papel ao sair do banco de reservas, especialmente na reta final do Brasileirão. No último jogo da temporada, o atacante marcou seu primeiro gol com a camisa auriverde, consolidando seu impacto positivo na equipe.

Contrariando relatos anteriores que indicavam que Derik estaria fora dos planos para 2024, seu desempenho ascendente na reta final do campeonato gerou um novo cenário. Agora, a probabilidade do atacante permanecer no Cuiabá é significativa, destacando-se como uma peça valiosa para a próxima temporada. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet