Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

JOIA DO CUIABÁ

Rikelme recebe proposta da Europa, mas negociações não avançam por divergências de valores

Foto: Reprodução

Rikelme recebe proposta da Europa, mas negociações não avançam por divergências de valores
O Cuiabá recebeu uma proposta do Braga, de Portugal, pelo lateral-esquerdo Rikelme. No entanto, o presidente do Dourado, Cristiano Dresch, revelou que o valor oferecido é um terço inferior às expectativas do clube. Em entrevista ao GE, Cristiano afirmou que só liberaria o jogador por uma quantia superior à obtida na venda do volante Raniele ao Corinthians.


Leia também:
Cuiabá negocia permanência de Derik Lacerda e projeta temporada promissora


O montante pretendido pelo Cuiabá gira em torno de 4 milhões de euros, aproximadamente 21 milhões de reais na cotação atual. Mesmo após a presença de um representante do Braga em Cuiabá para observar Rikelme, o negócio não avançou devido à discrepância nas cifras.

Rikelme, revelação auriverde deste ano, destacou-se com 36 jogos no time profissional, contribuindo com um gol e uma assistência no Brasileirão. Apesar de ter sido convocado para os Jogos Pan-Americanos, foi cortado a pedido da diretoria do Cuiabá. O lateral esquerdo figurou entre as revelações do Campeonato Brasileiro, sendo o único da posição a alcançar o top 10.

O presidente assegurou que o plano é manter Rikelme no elenco para a próxima temporada, visto que o jogador tem contrato com o Dourado até o fim de 2025. A expectativa é de que as negociações possam avançar caso o Braga ajuste sua oferta para atender às pretensões do clube brasileiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet